Bordeira lança “Zé”

Depois do lançamento do primeiro single “Cajó“, seguido de um concerto na Galeria Zé dos Bois e do lançamento na coletânea Novos Talentos Fnac, Bordeira lança o seu segundo single “” que irá integrar o álbum dedicado a Aljezur.

De acordo com o CEO de Bordeira & Associados (António Vieira – Bordeira/Basset Hounds): “O nascimento do meu sobrinho “Zé” soou como uma badalada do tempo que passou, mas também do enorme futuro que ele tem pela frente. Sendo filho do meu irmão, também chamado “Zé”, senti a necessidade de homenagear os dois, fazendo uma recolha das nossas memórias e do imaginário de Aljezur, partilhado durante a infância. Através da gravação das falas do meu sobrinho na sua primeira estadia em Aljezur e de uma fotografia com o meu irmão da qual guardo as minhas primeiras memórias da Vila, decidi criar uma “fotografia” sonora e animada, para que possam guardar e lembrar que há um lugar onde podem ser sempre felizes.”

” é lançado com o selo da editora Pontiaq, conta com a produção, mix e masterização de Miguel Vilhena (Savanna, Niki Moss, Castilho, Ditch Days, Jasmim entre outros) e com a artwork e videoclipe de animação realizado por Francisco Valle.

Na música são sentidas as influências do encontro entre o mediterrâneo e o atlântico, uma viagem da disco, à electrónica, com as bandas sonoras dos 60’s e 70’s como pano de fundo.

Partilha