Apresentação do “Samba da Matrafona”… em Torres Vedras – Glam Magazine

Apresentação do “Samba da Matrafona”… em Torres Vedras

Susana Félix, cantora e compositora, torreense de gema, é a grande responsável pelo desafio lançado à Promotorres: o Carnaval de Torres, o mais português de Portugal, ter um samba inédito de homenagem à Matrafona.

Sendo o samba a música que as Matrafonas tanto dançam todo o Carnaval era um sonho poder contar com a participação de um grande cantor de samba e de um reconhecido rapper, sendo assim feita uma ligação de Torres Vedras ao Brasil, unindo as várias gerações de Matrafonas. E aconteceu algo impensável e maravilhoso: Zeca Pagodinho e Emicida ( autor de excerto da letra que interpreta no tema ), dois grandes da Música que se faz hoje em dia no Brasil, aceitaram prontamente o convite e o resultado é surpreendente.

Susana Félix convidou ainda João Cabrita para com ela ser co-autor da música.

O tema será apresentado oficialmente a todos, numa sessão aberta a todos que decorre amanhã, dia 5 de Janeiro, no Cine Teatro de Torres Vedras, pelas 21h; será ainda estreado o videoclip e para falar um pouco sobre esta “aventura” estarão presentes representantes da Promotorres e Susana Félix.

Partilha