A street couture da Maison Farah Wali abre segundo dia de desfiles do Portugal Fashion

O Portugal Fashion está de regresso ao Porto e ocupa nesta edição o Museu do carro Electrico. No segundo dia de desfiles, a Maison Farah Wali abriu a passerelle da 53º edição no dia 11 de novembro.

A aspiração da Maison Farah Wali é trazer de volta à moda a herança forte e rica do Egipto e fundir isto com qualidade, arte e beleza em cada peça de vestuário. O seu objetivo é adaptar e personalizar cada peça para os seus clientes, a fim de mostrar as características únicas de cada indivíduo e incorporar a forma como o design de moda influencia diretamente a nossa mentalidade, rotina diária e até inspirações.

A marca acredita que criar roupas em torno da personalidade dos seus clientes, em vez de impor uma direção definida, resultaria em capacitar os seus clientes a serem ousados, confortáveis e expressivos. A estética de design deriva de uma mistura entre o experimental, o moderno e o chique – holisticamente intitulada “street couture“.

Orgulham-se de ser uma marca de arte vestível e garantem que todo o processo das suas colecções inclui trabalho feito à mão. A sustentabilidade não é apenas uma palavra de ordem para a marca, mas sim um conceito que está no centro do que fazem. Utilizando tecido reciclado e tinta sustentável em todas as suas impressões.

📸 Paulo Homem de Melo

Partilha