Miguel Amaral e Yuri Reis regressam aos concertos

Na altura em que faz um ano da edição do primeiro CD do duo intitulado “Saudade“, Miguel Amaral (guitarra portuguesa) e Yuri Reis (violão de sete cordas) voltam aos palcos e apresentam-se em Lagoa dia 27 de setembro, no âmbito do 7º Festival Internacional de Guitarra de Lagoa.

Nos dias 2 e 4 de outubro no Sons no Património 2020, em Santo Tirso na Igreja Românica de Roriz, e por último no Espaço Corpus Christi em Gaia pelas 17.30.

 

Saudade”, editado em outubro do ano passado reúne músicas originais de compositores como o pianista Mário Laginha em “Fado Barroco”, “Três Marias” de João Camarero e “Caprichosa” de Pedro Amorim, bem como temas icónicos dos cancioneiros de Portugal e Brasil.

 

No passado mês de julho, Miguel Amaral e Yuri Reis lançaram o videoclipe da música “Acerta o passo”, um tema original de Pixinguinha e Benedito Lacerda. Dia 25 de setembro, “Acerta o passo” estará disponível em todas as plataformas digitais.

 

Os dois concertos do programa Sons no Património 2020 serão transmitidos via livestreaming nas redes sociais da AMP (@areametropolitanadoporto), no local os lugares são limitados e sujeitos a reserva prévia. Esta informação estará em breve disponível em @areametropolitanadoporto.

Partilha