11 novas confirmações fecham o cartaz de 2023 do SonicBlast Fest

O SonicBlast Fest anuncia agora os últimos 11 nomes a compor o cartaz oficial de 2023 e a distribuição diária dos concertos.

Os novos 11 artistas que se juntam ao cartaz do festival são: Greenleaf (Suécia), Black Bombaim (Portugal), Deathchant (EUA), Temple Fang (Países Baixos), Dame Area (Espanha), Lunavieja (Espanha), Desert’Smoke (Portugal), Ruff Majik (Bélgica), Plastic Woods (Espanha), Nagasaki Sunrise (Portugal) e Branca Studio Dj Set (Espanha).

 

Com a programação fechada é anunciado também o alinhamento diário de concertos. OFF!, Acid King e Kadavar encabeçam o primeiro dia de festival (10 de agosto), já no dia 11 será possível ver os concertos de Thurston Moore Group, Bombino e Elder. O último dia do SonicBlast Fest 2023 é encabeçado por The Black Angels, EYEHATEGOD e Dozer.

Além dos dias de festival, haverá um “dia 0”, gratuito e aberto a todas as pessoas que tenham qualquer tipo de bilhete para o evento. Na tradição do SonicBlast Fest, apresentado como o dia de Warm Up (aquecimento), conta com nomes como Ruff Majik, Scatterbrainiac, Plastic Woods, Nagasaki Sunrise e Branca Studio DJ Set.

 

De nomes anteriormente anunciados e que atuariam neste dia de Warm Up, temos o cancelamento dos Danava e Mirror Queen, que por motivos imprevistos vêm-se obrigados a cancelar a sua digressão europeia.

A Praia da Duna dos Caldeirões, em Âncora, será novamente palco de uma nova edição do festival, numa renovada parceria com a junta de freguesia de Âncora e a Câmara Municipal de Caminha. Depois do sucesso que foi a mudança para este novo recinto do SonicBlast Fest, aumentando não só o espaço mas toda a infraestrutura associada ao festival, a aposta é a de continuidade, aprimorando ainda mais o recinto.

Partilha