Zé Menos e o seu álbum “o chão do parque”…

Zé Menos é um músico que desenvolveu no seu novo álbum “o chão do parque” um som híbrido em que através de uma metáfora relacionada com o Outono, explora a sua identidade, questionando o processo de maturação no caminho para a vida adulta. A estreia em vídeo do artista com o single “a queda, exposição” expõe essa identidade do álbum: visuais próximos do surrealismo que suportam a alegoria do álbum. O vídeo foi concebido e realizado por Pedro Carvalhinho e contou com direção fotográfica da Catarina David (uma produção d’”O Mistério do Planeta”, Inverno 2020).

N’ “o chão do parque” encontra-se um trabalho inteiramente criado por Zé Menos, desde a escrita à produção, a sua poesia é elevada por um uso criterioso de sampling com uma dinâmica especialmente vivaz.

Depois do lançamento do álbum “o chão do parque“, – primeiro, digitalmente, no final de 2019 – é agora em 2020 que a versão física vê a luz do dia. A edição saiu no formato CD / Caderno que inclui as letras e uma folha que caiu da liquidambar descrita pelo artista no álbum

Partilha