Zara G está de regresso com “Zaza”

O rapper dos Wet Bed Gang está de volta aos lançamentos a solo no rescaldo de um álbum colaborativo.

Já vinha a ser antecipada há algum tempo e chega agora para justificar todo o hype. “Zaza” marca o regresso de Zara G aos lançamentos a solo depois da revelação de “Modo Superstar”, disco que editou a par de Progvid em Março passado — mês em que o rapper da Vialonga já dava a antever o seu próximo single nas redes sociais.

Desta vez com SUAVEYOUKNOW na produção, “Zaza” sedimenta a estética que o membro dos Wet Bed Gang tem vindo a trilhar a solo já sob o tecto editorial da Virgin Music Portugal. Com uma linha melódica minimalista, mas não menos eletrizante, ribomba batidas pujantes que dão força a mais um refrão irresistível.

Assim como garante precisamente nesse refrão, também o produto criativo de Lizandro Silva — que ainda há pouco mais de um mês pisou o palco da Altice Arena, em nome dos WBG, por ocasião do festival New Gang — está cada vez mais apurado e apetecível.

E, ao mesmo tempo, “Zaza” traz novos ângulos e diferentes abordagens sobre um tema tantas vezes versado pelo rapper que tem sido verdadeiramente consistente na sua ascensão em nome próprio, desde o início da sua invejável carreira. Agora, acrescido a esse carisma, o amadurecimento artístico tem-lhe valido uma maturidade bem mais notória a nível identitário, graças a temas como “Zaza” que carimbam um selo inconfundível do mais recente reportório do artista luso-cabo-verdiano

Partilha