X-Wife, Joana Espadinha e Churky na Sala Estúdio do Teatro Aveirense…

O Teatro Aveirense vai receber no primeiro trimestre do ano de 2019 X-Wife, Joana Espadinha e Churky, na Sala Estúdio.

Janeiro é o mês de X-Wife, em Aveiro. A banda portuguesa actua na Sala Estúdio a 17 de Janeiro, levando o novo álbum “X-Wife” ao público do Teatro Aveirense. O novo álbum incluí sucessos como “Movin’ Up” e “Boom Shaka Boom”. A banda nasceu no Porto e é composta por João Vieira (Dj Kitten) (voz/guitarra), Fernando Sousa (baixo) e Rui Maia (sintetizadores/teclas). Os X-Wife strearam-se em 2004 com o álbum “Feeding The Machine”.

 

No segundo mês do ano, a artista Joana Espadinha que ruma a Aveiro para actuar no palco da Sala Estúdio. A artista que recentemente lançou o álbum “O Material Tem Sempre Razão”, considerado pela Glam Magazine o melhor disco do ano da música Portuguesa,  marca presença na Sala Estúdio a 7 de Fevereiro. Quatro anos depois de  ter editado o seu primeiro álbum, a artista mostra neste novo álbum (lançado em Outubro de 2018) o cruzamento entre o universo do Jazz e com o da música Pop.

 

Março é guardado para Churky, vencedor do EDP Live Bands, em 2018. Diogo Rico é cantor, guitarrista, compositor e produtor, e ruma à Sala Estúdio do Teatro Aveirense dia 14 de Março. Depois de ter passado pelo Palco Sagres no NOS Alive 2018 e Belém Art Fest, Churky edita este ano o EP “Estórias”, fazendo já parte deste trabalho músicas como “Estóriase Tá Bom, Adeus”.

 

photo: Paulo Homem de Melo / Arquivo Glam Magazine

Partilha