We Bless This Mess apresenta novo album em formato banda

Na continuação de “Intentions“, tema lançado no passado mês de Maio, relembre-se que o próximo trabalho de We Bless This Mess, em registo banda, é editado no dia 14 de setembro. A sua apresentação oficial acontece na cidade natal, no Porto, entre os dias 9 e 12 de Outubro, culminando com um concerto em formato banda no famoso Hard Club. Com o suporte de Arms & Hearts e de Ducking Punches, grupo ao qual Nelson Graf Reis se junta a título definitivo para a posição de guitarrista, após algumas digressões substituindo Marcus, que deixa a banda por motivos pessoais.

A festa de lançamento de “Awareness Songs and Side Stories” é, sem grandes rodeios, uma celebração de quatro anos de We Bless This Mess em que novos e velhos amigos se unem em torno da mensagem de positivismo e consciência que o projeto tem vindo a transmitir por todo o lado onde passa. Ao evento junta-se também o Estúdio Plata (na Rua Anselmo Braancamp), onde Andy Calabozo, ilustrador de “Awareness Songs and Side Stories”, se encontra sediado, assim como a Planalto Records abre as portas da sua residência para um momento à volta da mesa com uma palestra informal sobre o movimento DIY na atualidade, numa troca de experiências e pontos de vista.

Sob a batuta da Oh Lee Music, promove-se ainda o terceiro “Oh Lee Music Showcase“, no dia 11, com a artista venezuelana Yoyo e o guitarrista João Canedo, Brightr (cantautor do Reino Unido) e a habitual presença dos artistas que integram o The Folk Collective em sistema rotativo.

Partilha