Em julho, o Super Bock Super Rock regressa ao Meco para mais três dias de celebração da música. Há mais um nome no cartaz preparado para o último dia de Festival. Conhecidos pela sua independência e por apenas se apresentarem ao vivo quando genuinamente desejam, os surpreendentes e criativos Vulfpeck atuam no dia 20 de julho, no Palco Super Bock, numa das poucas oportunidades de os vermos ao vivo.
Os Vulfpeck são uma banda de funk formada em 2011 em Ann Arbor, Michigan. Nasceram do encontro entre os amigos Jack Stratton, Theo Katzman, Joe Dart e Woody Goss.
Desde o início da sua carreira, os Vulfpeck ficaram conhecidos pelas suas composições criativas, pelos grooves de baixo intensos e pelas inesquecíveis performances ao vivo, mas também pela sua feroz independência, tendo lançado, pela sua própria label, 4 EPs, 6 álbuns e um álbum silencioso no Spotify intitulado “Sleepify”, cujos royalties financiaram a tour gratuita de 2014. Em 2019 tornaram-se um dos primeiros grupos conhecidos a esgotar o Madison Square Garden de Nova Iorque sem o apoio de um manager ou editora.