“Vou navegar entre a força, o sonho e a paixão”… Alex ao vivo

Não vai ser um concerto. Não vai ser um espectáculo. É o que nos diz Alex sobre a noite que se propõe fazer acontecer a 15 de Março às 22h, no Auditório CCOP da cidade do Porto: “vão haver elementos no palco que remetem para o lado animal das pessoas. Vai haver festa, vontade, vai haver vida. Vão passar imagens à frente dos olhos do público que se diluem em memórias do passado, numa vontade de futuro. Ao início vou dialogar com cada um, comunicar com o interior de cada pessoa, ao fim a energia instala-se e já somos um todo a seguir em frente”.

 

Além das canções que formam o álbum “Bruto” (do qual fazem parte “Lei Animal” e “Porto VS Lisboa”), o músico promete “trazer para esta noite canções quentes, histórias inesperadas e músicas para cantarmos todos juntos. Mais do que cantar, quero poder absorver tudo o que vai acontecer à minha volta – vou estar rodeado de músicos fantásticos num ambiente musical que facilmente navega entre extremos de emoções: a força, a nostalgia, o sonho, a paixão. Sei que vou viver um dos dias mais especiais da minha vida, é o primeiro grande passo deste desafio”.

Alex será acompanhado por João Ferreira Martins na guitarra portuguesa e no cavaquinho, por Ricardo Ferreira da Silva na guitarra clássica, e por Pedro Beires no baixo.

 

 

Partilha