Tomás Meirelles acaba de lançar o primeiro single enquanto artista do Estúdio Zeco. “Vou ficar por cá” é o primeiro avanço daquele que será o seu EP de estreia.
Aos 27 anos, Tomás Meirelles atribui à música uma importância fundamental na sua vida, tendo sido influenciado pelo seu pai que sempre tocou guitarra e piano em casa.
Em 2020, lançou o seu primeiro single, “Por Ti”. A este seguiram-se mais três canções até 2022 -“Não olhes para trás”, “Já pensaste” e “Fica para dançar”. Em 2024, e depois de uma casa esgotada no Espaço Moche, o artista diz estar ansioso por apresentar o seu novo projeto, fruto de uma jornada de auto-descoberta e crescimento artístico.
“Vou Ficar Por Cá” conta com a produção de João Só e letra de Tomás Meirelles.
“Quando escrevi esta música, foi quase como um sentimento de despedida, onde existe nostalgia e também a certeza de momentos que ainda estão presentes. O tempo vai passar mas sei que nunca te vou deixar ir, as memórias ficam, e é isso que importa” afirma o artista sobre a canção.
Mais do que uma forma de expressão, Tomás Meirelles considera que a música é para si um meio de transmitir emoções e ligações significativas.
O novo single já se encontra disponível em todas as plataformas digitais e marca assim o próximo capítulo da sua carreira musical.