Victor Torpedo and The Pop Kids estreiam espectáculo no Festival Iminente

Quando existe uma aptidão natural para a criação e a ela se alia o bom gosto e a falta de palcos, nasce um disco e depois outro e outro.

Victor Torpedo transpira rock’n’roll. É daqueles músicos que se inventa, reinventa e nunca se cansa. Nem a ele nem aos que o ouvem… Vindo de bandas carismáticas e explosivas como os The Parkinsons, Subway Riders, ex-Tédio Boys, ex-77, ex-Blood Safari, ex-Tiguana Bibles, revela, para além de talento, a sua versatilidade e paixão pela música.

Foi no dia do seu aniversário, a 7 de Abril de 2021, que decidiu partilhar com o mundo o seu quinto disco “Punk / Pop and Soft Rage”.

Com as raízes dos anos 80 bem vincadas tanto na vertente rock, synth, new wave, pop e punk, este disco é mais uma excelente oferta aos ouvidos e corpos dos seus seguidores, deixando-os com sede de viver e vontade de desfrutar todas estas músicas ao vivo. É um disco quente, com sonoridades vibrantes e ritmos sensualmente cativantes que se mesclam com a voz arranhada de Victor e fazem o ouvinte deixar o corpo ganhar o controlo.

Composto por si de fio a pavio, letra a acorde, riff a melodia, este disco é mais uma bela obra direccionada aos amantes das caves londrinas e não só, provando que a pandemia apenas nos tira os palcos mas nunca a liberdade de criar.

“Punk / Pop and Soft Rage” foi gravado por Victor Torpedo, misturado, produzido e masterizado por João Rui dos A Jigsaw e tem o selo da Lux Records.

 

Em 2021 dá também inicio a uma nova fase na sua carreira, depois de vários anos a apresentar os seus cinco discos em espectáculos a solo, vem agora a convite do Festival Iminente apresentar o espectáculo com a sua banda numa estreia que não deixará ninguém indiferente, dia 7 de Outubro.

Partilha