Vem ai a última edição do Para Cá Do Marão Sessions… em 2018

Depois de 6 sessões indoor, 2 sessões de verão e mais de uma dúzia de bandas durante o ano de 2018, o Para Cá Do Marão chega com a sua última edição do ano e sétima sessão antes do Festival de Jovens Músicos em Dezembro. O destaque neste mês de Novembro vai para o dream pop e o punk de 2 locais completamente opostos no nosso mapa: Lisboa e Bragança, um bom momento para marcar lugar no Cineteatro Bento Martins nesta última edição do ano.

 

Vindos da capital os Bluish (na foto), banda que recentemente lançou o seu EP “On Our Own” e que têm vindo a conquistar várias salas pelo país e mesmo pela Europa fora com sons calmos, bastante melódicos, alguma electrónica à mistura que consegue levar qualquer um para outro universo de sonhos e fantasia. Vera Vaz e João Farmhouse são a alma por detrás das teclas e riffs de mais um grande grupo que vem espalhar magia a Trás os Montes.

Se de um lado encontra-se o som calmo dos Bluish, do outro apresenta-se praticamente a estreia de um novo projeto vindo de Bragança: Raiva Rosa. Com pouco ainda para mostrar, o quarteto apresenta um som que varia entre o punk, indie, rock experimental e com letras escritas na língua de Camões. A banda prepara-se assim para mostrar o que vale e deixar qualquer um a questionar-se o que pode vir de mais um novo projeto transmontano.

 

A sétima sessão do Para Cá Do Marão conta com Bluish e Raiva Rosa, terá lugar a 24 de Novembro no Cineteatro Bento Martins em Chaves.

Partilha