Tudo Em Todo O Lado Ao Mesmo Tempo foi o grande vencedor dos Óscares

Melhor Filme, Melhor Realização, Melhor Atriz, Melhor Atriz Secundária, Melhor Ator Secundário, Melhor Argumento Original, Melhor Montagem. Tudo Em Todo O Lado Ao Mesmo Tempo foi o grande vencedor dos Óscares deste ano, arrecadando o prémio mais cobiçado de Hollywood em sete das principais categorias.

 

Com Michelle Yeoh, Jamie Lee Curtis e Ke Huy Quan, reconhecidos ontem à noite pela Academia com três dos quatro prémios de representação, Tudo Em Todo O Lado Ao Mesmo Tempo conta a história de uma imigrante chinesa nos Estados Unidos que é arrastada para uma aventura épica na qual só ela pode salvar o mundo. Mas para isso, Evelyn terá de atravessar vários universos paralelos e explorar todas as vidas que não chegou a viver. Comédia negra, drama familiar, fantasia, animação, artes marciais – todos os géneros cabem neste filme original e surpreendentemente tocante.

 

Escrito e realizado por Daniel Kwan e Daniel Scheinert, conhecidos como Daniels, Tudo Em Todo O Lado Ao Mesmo Tempo converteu-se no maior êxito da A24, sendo aclamado pelo público e pela crítica pela sua originalidade, efeitos visuais, humor, realização, edição e pela forma como trata temas como o existencialismo, as relações familiares e a identidade asiático-americana.

Partilha