Triciclo regressa com concertos grátis ao ar livre…

O ciclo de concertos triciclo está de volta após um longo período de paragem devido à pandemia de Covid-19.

Gãrgoola, Baleia Baleia Baleia, White Haus e Homem em Catarse atuam na Frente Ribeirinha de Barcelos, na iniciativa “Prá Frente Barcelos”, promovida pelo Município de Barcelos.

 

O regresso faz-se com espetáculos ao ar livre, com toda a segurança, num espaço capaz de albergar 400 pessoas. O triciclo assume a curadoria de quatro concertos, que mantêm o habitual o carimbo de qualidade e o olhar atento pela nova música portuguesa.

 

A 23 de Julho, quinta-feira, a abertura está a cargo da misteriosa dupla Gãrgoola, composta por João Miguel Fernandes e pelo barcelense Filipe Miranda.

Na sexta-feira, os Baleia Baleia Baleia apresentam o seu bem humorado punk rock, enquanto que, no sábado, os White Haus vão animar a quente noite de verão com a sua sonoridade dançante e fresca. A banda liderada por João Vieira (X-Wife) conta com a participação dos barcelenses André Simão (Dear Telephone e Sensible Soccers) e Graciela Coelho (Dear Telephone).

Todos os concertos estão marcados para as 22h00. A programação a cargo do triciclo fecha com mais prata da casa. Homem em Catarse vai apresentar o novo disco “Sem Palavras Cem Palavras”, num concerto às 18h30 de Domingo, 26 de Julho.

 

Estes concertos com o selo do triciclo estão inseridos na iniciativa “Prá Frente Barcelos”, promovida pelo Município de Barcelos, que vai trazer cultura à cidade ao longo de três meses. Todos os espetáculos são de entrada livre, mas com levantamento obrigatório de bilhete no Theatro Gil Vicente, de terça-feira a sexta-feira, das 10h00 às 18h00, ou no próprio dia do espetáculo (no período de uma hora que antecede o evento) no local do evento.

Os concertos decorrem entre 23 e 26 de Julho e a entrada é livre.

Partilha