Tomorrowland chega a Portugal em 2019 e o Porto é o local escolhido…

O Porto vai receber a 27 de julho uma extensão do Tomorrowland, considerado por muitos o maior festival de música de dança do mundo. Desde o fim da tarde até de madrugada, haverá atuações ao vivo de grandes nomes da eletrónica e transmissões em direto do palco principal do evento, a decorrer na Bélgica.
O alinhamento será anunciado a 8 de maio.

A iniciativa, conhecida por Unite with Tomorrowland, tem o objetivo de unir todos os fãs do festival e da música eletrónica à escala global. Além de Portugal, o evento passará também por Grécia, Malta e Espanha, sempre com a estética do evento original e com a participação de alguns dos artistas que compõem o cartaz da edição deste ano.

Além de apresentar os principais nomes do EDM, house, techno, hardstyle e outros estilos da música eletrónica, o festival é também conhecido pelos seus cenários extravagantes, com efeitos especiais marcantes e decorações temáticas que variam todos os anos. No Porto, a um elenco de peso de DJ nacionais e estrangeiros, vão juntar-se os The Amicorum Spectaculum, um grupo de animadores cujo nome tem origem no tema da edição de 2017 do Tomorrowland.

Mas mais do que ser um evento local, o Unite with Tomorrowland pretende proporcionar um dia de partilha de emoções entre públicos de diferentes cidades da Europa, através de uma perfeita sincronização via satélite. Até 15 de abril, estão abertos no website oficial do evento os pré-registos para a edição portuense do Unite with Tomorrowland. Ao inscreverem-se, aumentam as hipóteses de garantir a entrada no evento, com desconto. Os bilhetes serão depois colocados à venda a partir de 17 de abril.

Em Portugal, o evento será co-produzido pela UAU e a PEV Entertainment.

Partilha