Duas semanas depois de lançar o documentário inédito sobre os bastidores do seu disco anterior, “Daramô“, com toda a receita revertida para as vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul, Tiago Iorc lançou no dia 14 de maio, o seu mais novo álbum, “Antes que o Mundo Acabe”, que traz 11 faixas inéditas e tem como inspiração a esperança e as relações humanas no mundo contemporâneo. A arte da capa, assinada pelo próprio artista, traz uma imagem do fotógrafo japonês Takashi Yasui e retrata um olhar esperançoso para o horizonte.
Na sua conta pessoal do Instagram Tiago publicou, no último domingo, um vídeo em que adianta um trecho da faixa que dá título ao álbum e onde reforça a mensagem trazida pelo disco: “Essa música escrevi tem alguns meses e hoje representa, mais do que nunca, meu sentimento frente a tudo que estamos vivendo. Acredito muito na resiliência humana e na capacidade de seguir em frente mesmo quando tudo parece perder o sentido. Como a própria letra da música diz: “Sei que tá difícil de acreditar, mas, o que nos resta sem esperança?”
O disco, produzido por Kassin, traz duas participações muito especiais dividindo os vocais com Tiago. A faixa “Na Ausência De Ti”, que conta com Anitta, é a belíssima releitura em português de “In Assenza Di Te”, música de Laura Pausini, cantora italiana homenageada por Tiago e Anitta no último Latin Grammy, em Sevilha. Já “Bésame, Esqueça-Me”, segunda faixa do álbum, é Julia Mestre, integrante do grupo Bala Desejo, que assume os vocais num dueto que veio para ficar.
🖋 redação / press release