Como parte da campanha #StayHome do YouTube, os The Rolling Stones irão lançar uma série semanal intitulada “Extra Licks”, no canal oficial do YouTube da banda, a começar já este domingo, dia 3 de maio, às 20h (Portugal Continental).
Cada episódio – disponível digitalmente pela primeira vez – será uma estreia no YouTube e revelará material bónus de seis filmes-concertos da carreira do grupo, incluindo atuações da “Voodoo Lounge Tour” (1994) e da “Ole! Tour” (2016). Esta série resulta de uma parceria entre os The Rolling Stones e a Eagle Rock Entertainment e será transmitida exclusivamente no YouTube.
Já na semana passada, os The Rolling Stones lançaram um novo single, intitulado “Living In A Ghost Town”, criado e gravado entre Los Angeles e Londres, em isolamento. O tema foi lançado com um novo vídeo que estreou exclusivamente no YouTube e que soma quase 4 milhões de visualizações até à data.
O YouTube Premieres é um recurso que permite que artistas e as suas equipas criem um momento único em torno do lançamento de um vídeo no YouTube. O recurso transforma a maneira como os fãs veem e se envolvem com o conteúdo, criando um evento no qual fãs e artistas se envolvem diretamente e aproveitam a experiência de maneira interativa. As estreias mudam radicalmente a forma como o conteúdo de vídeo é lançado, transformando a experiência de ver um vídeo num momento comunitário.