The Happy Mess apresentam “Jardim da Parada”ao vivo

The Happy Mess estão de volta com “Jardim da Parada“, um disco que celebra 10 anos de canções, do qual já conhecemos os singles de antecipação “Perder o Pé” e “Nadar de Costas”.

Um dos projectos mais acarinhados da Indie Pop em Portugal edita em 2021 e pela primeira vez, um disco inteiramente em língua portuguesa com uma série de convidados especiais.

A banda, que já nos habituou a uma pop elegante e perversa tem desta vez colaborações de nomes como: Rui Reininho, Capicua, José Luís Peixoto, Regina Guimarães, Alexandre Soares, Bruno Vieira Amaral, Nuno Costa Santos, Rodrigo Guedes de Carvalho, Nuno Costa Santos e Filipa Leal.

 

Na produção, juntou-se à banda, Rui Maia (X-wife, mirror people), Paulo Mouta Pereira e o carioca Kassin Kamal (produtor de Adriana Calcanhoto, Caetano Veloso, Los Hermanos).

 

Ao quarto disco, os The Happy Mess sintetizam uma sonoridade que transporta uma década de palcos e canções com alguns dos seus singles – “Morning Sun” e “Backyard Girl”, “Waltz for Lovers” a alcançarem os primeiros lugares dos tops nacionais.

 

O Teatro Maria Matos, em Lisboa, em concerto integrado no Festival Bairro da Música a 25 de Outubro, e a Casa da Música, no Porto, a 28 de Outubro, são os locais e datas onde se poderão ouvir, pela primeira vez ao vivo os sons de “Jardim da Parada“.

Partilha