The Famous Fest – Festival de Humor de Lisboa fecha cartaz

Rafael Portugal, um dos elementos do colectivo “Porta dos Fundos”, apresenta na noite de 28 de Setembro às 21h30 o seu espectáculo inédito “Eu comigo mesmo”, que marca a estreia em Portugal de um dos mais conceituados humoristas contemporâneos do Brasil.

Também Rui Sinel de Cordes, que agora vive em Londres, estará em Lisboa nessa mesma noite às 23h00, para a sessão de antologia e interacção com o público a que chamou “De uma vez por todas”, em que promete responder às perguntas do público, sem censuras ou filtros, como é seu apanágio.

 

Por fim, a 29 de Setembro às 21h30, César Mourão, Gregorio Duvivier e Filipe Melo, apresentam “A minha vida dava um filme (Ruim)”, num espectáculo de improviso com três génios do humor e da música, e um elemento do público, que procura transformar a vida anónima num drama arrojado, sem rede, produzido e interpretado ao vivo.

Na mesma noite, “Late Night Stand Up” encerra o The Famous Fest às 23h30 com chave de ouro, juntando no mesmo palco um trio de luxo: Pedro Teixeira da Mota, Salvador Martinha e Luís Franco-Bastos.

 

27 Setembro

“Fugiram de Casa de Seus Pais” – Bruno Nogueira e Miguel Esteves Cardoso (PT)

 

28 Setembro

“Eu Comigo Mesmo” – Rafael Portugal (BR)

“De Uma Vez Por Todas” – Rui Sinel de Cordes (PT)

 

29 Setembro

“A minha vida dava um filme (Ruim)” – Gregorio Duvivier, César Mourão e Filipe Melo

Late Night Stand Up – Pedro Teixeira da Mota, Salvador Martinha e Luís Franco-Bastos

 

Partilha