The Black Mamba… Uma Noite Dançante

O Porto foi brindado com o 1º Concerto dos The Black Mamba, depois de terem representados Portugal, no Festival Eurovisão da Canção, com uma Superbock Arena, completamente esgotada, dentro das recomendações da DGS,  no Santa Casa Portugal ao Vivo. Onde foram recebidos pelo público com uma enorme ovação.

 

Embalados pela fusão explosiva do Soul, Blues e Funk e uma iluminação cénica fantástica, presentearam o público com um grande espetáculo. Os The Black Mamba são aquele tipo de banda, que são extremamente bons quando escutamos os áudios e uns gigantes ao vivo. Somente indo assistir um concerto para sentir essa sensação e perceber isso.

 

No line up não faltaram, “Blood Diamond”; “Money Back”; “Rock me Baby”; “It Ain’t You; Stronger”; “Believe”; “She”; “Slow it Down”; “Sweet Lies/Soul People” com um público inquieto nas cadeiras e as bancadas a vibrarem todas.

Ouve tempo para uma participação especial do Hugo Danin, na Bateria com uma versão altamente dançante, de “Higuer Ground” de Stevie Wonder.

De seguida, “Still I Am Alive” com direito as luzes dos telemóveis e “Yester Lovers” fechando a atuação.

No encore não poderiam faltar o novo single “Crazy Nando”, cujo o vídeo foi gravado no Hotel em Roterdão onde estiveram confinados antes das semi finais do festival. E a finalíssima do Eurovisão “Love is On My Side”.

Fotografias / Reportagem: Sergio Pereira

Partilha