Temples partilham nova canção… “Paraphernalia” produzida por Sean Ono Lennon

Os Temples, que lançaram o seu terceiro álbum “Hot Motion” pela ATO Records/PIAS em setembro do ano passado, hoje partilham uma nova canção, “Paraphernalia”.

Escrita enquanto a banda estava em estúdio a gravar “Hot Motion”, a faixa, que chegou tarde demais para entrar no álbum, foi produzida por Sean Ono Lennon e mixada por Dave Fridmann (Tame Impala, Interpol, Flaming Lips, MGMT)

A história por trás da canção começa em outubro de 2019, quando a banda, em digressão do álbum “Hot Motion”, atuou no festival Desert Daze em Lake Perris, Califórnia. Depois da sua performance, os Temples ficaram a ver os seus colegas de editora, os The Claypool Lennon Delirium, e depois disto viram-se a conversar sobre música com o vocalista da banda, Sean Ono Lennon.

“I’d always been a fan of the band. Had seen them play some pretty great shows over the years,” diz Lennon.

Meses depois, quando a editora perguntou aos Temples sobre o lançamento de uma faixa inédita como single, a banda imediatamente pensou em Lennon e assim ele produziu esta faixa. “We couldn’t think of any greater mind than his to create with on this track,” diz o baixista Tom Walmsley.

“When I first heard the demo for Paraphernalia I knew they had a great tune,” diz Lennon.

Partilha