Sylvie Kreusch… a doçura em formato pop

A noite de 31 de Outubro no Hard Club teve uma dupla passagem de artistas oriundos da Belgica. A noite era de ‘doçuras e travessuras’ era dos Balthazar, mas Sylvie Kreusch teve a honra de ocupar o palco da sala 1 do Hard Club durante 30 minutos para dar a conhecer as suas canções.

Desde cedo Sylvie dedicou-se à música, aos 12 anos já tinha uma banda. A moda foi outro caminho que lhe surgiu tendo inclusive criado a banda sonora para uma coleção da Prada e da Vitoria Secret… Mas a música é o que interessa e Sylvie Kreusch acentua a sua tendência ‘fashion’ na apresentação das canções. Canções doces num formato pop minimalista mas com uma agressividade natural.

Bebendo influências na pop electronica e até numa variante mais industrial da música europeia, a suavidade da voz de Sylvie, acompanhada em palco por Maarten Devoldere, não conseguiu as travessuras da noite de Halloween mas sim as doçuras de uma pop sedutora.

Just A Touch Away” é o seu mais recente single já de 2021 e fez parte de uma alinhamento curto, mas que serviu de cartão de visita a uma eventual futura passagem pelos palcos nacionais.

Fotografias / Reportagem: Paulo Homem de Melo

Partilha