Super Bock Super Rock com cartaz completo

Falta pouco mais de 1 mês para o regresso do Super Bock Super Rock ao Meco, dias 18, 19 e 20 de julho.

O cartaz da 28ª edição está completo com duas novas confirmações: a DJ e produtora Nina Kraviz vai fechar o Palco Super Bock na noite de 18 de julho e Mabel, estrela pop britânica, filha de Nenah Cherry e de Cameron McVey, atua no Palco Pull&Bear no dia 19 de julho. 

Diretamente de Irkutsk, Sibéria, Nina Kraviz traz-nos o calor da melhor música eletrónica. Habitual cabeça de cartaz dos maiores festivais de música do mundo, Nina é uma aclamada produtora, cantora, compositora e até fundadora de duas editoras: a трип (trip) e a Galaxiid. Em meados dos anos 90 apaixonou-se pela música house e, quando foi estudar para Moscovo, fez parte do trio MySpaceRocket. O primeiro sucesso chegou com a faixa “Amok“, um tema editado em 2007 e de onde sobressaía a voz carismática de Kraviz. Logo depois, Nina começou o seu caminho também a solo, com o sucesso que hoje se conhece.

Mabel, nascida Mabel Alabama-Pearl McVey, filha de Nenah Cherry e do produtor inglês Cameron McVey (Massive Attack, Portishead, All Saints, Sugababes, Nenah Cherry), é uma das estrelas pop mais brilhantes do Reino Unido. Acumulou 12 singles no top 20 com sucessos como “Don’t Call Me Up”, “My Lover” e “Fine Line”, dois top 3 de álbuns do Reino Unido e ganhou o prémio de Melhor Artista Feminina a Solo nos Brit Awards. Mabel lançou o seu disco de estreia, que chegou à marca de platina, “High Expectations” em 2019 – o álbum de estreia mais vendido por uma mulher britânica nesse ano. Lançado em 2022, o segundo álbum de Mabel, “About Last Night”, tornou-se o seu maior sucesso num lançamento até o momento, estreando em segundo lugar nas tabelas oficiais

🖋 redação / press release

Partilha