Super Bock Digital Stage está de regresso ao Rock in Rio Lisboa

A menos de 30 dias da abertura das portas da nova Cidade do Rock, o Rock in Rio Lisboa anuncia que o Super Bock Digital Stage não vai faltar à celebração dos 20 anos do festival em Portugal. Com diversão non stop garantida, muita música e humor, e com o conteúdo mais bombado da atualidade, o palco mais digital do Rock in Rio Lisboa volta mais irreverente do que nunca e promete fazer uma grande viagem aos momentos mais virais dos últimos 20 anos do festival, projetando também os próximos 20 com um show especial que acontecerá todos os dias, repleto das maiores estrelas da internet.

Vai haver Youtubers, Instagramers, Tik Tokers, Humoristas, Futebolistas, socialites, músicos e tudo o que for divertido e couber no já famoso Not So Secret Backstage, que irá marcar também o seu regresso.

Numa co-curadoria entre Rock in Rio, New Sheet Entertainment e Milk & Black, e apresentado nesta 10ª edição do festival por quatro dos maiores fenómenos digitais em Portugal (Mariana Azevedo, Henrique Mano, Mário Skepis e Núria Serrote), o Super Bock Digital Stage pretende dar voz aos mais diversos fenómenos de entretenimento, trazendo mais música, mais humor, mais criadores de conteúdos, e mais festa ao Parque Tejo-Lisboa, para que esta edição seja ainda mais especial.

Luís Soares, Head of Marketing do Rock in Rio e Diretor de Palco do Super Bock Digital Stage, afirma que: “Seja nas plataformas de streaming, no YouTube, no Spotify, no Instagram, ou até no TikTok, o certo é que nos dias de hoje ninguém está fora do digital, e nós seguimos esta trend. No Super Bock Digital Stage vamos trazer para palco alguns dos maiores fenómenos desta área em Portugal, mostrando que no digital – tal como deve ser na vida offline – ninguém fica de fora. É mais uma prova de que estamos atentos ao presente, sempre com um olho no futuro!”.

“As plataformas digitais, mais do que meios em si mesmo, geram grandes oportunidades para criar impacto positivo. Na sua melhor versão, funcionam como ponto de encontro de talento, entretenimento e cultura, potenciando a inclusão e o melhor das relações humanas. É com orgulho e espírito vibrante que a Super Bock se associa ao Digital Stage do Rock in Rio Lisboa. Aqui vamos partilhar valores, inovar, celebrar a Amizade e contribuir para aproximar.” comenta Bruno Albuquerque, Diretor de Marketing do Super Bock Group.

Ao longo dos quatro dias do Rock in Rio Lisboa, o Super Bock Digital Stage vai contar com:

THE TRUE INFLUENCER – João Blümel

ENTRETENIMENTO – SAPO Half Time Show, que irá contar com os já confirmados José Cid, Miguel Angelo, Pedro Gonçalves e Tripeirinha; Confessions Live by MegaHits; entre outros.

MÚSICA – April Ivy, Eduardo Madeira e Filipe Homem Fonseca com Cebola Mol; Sam The Kid com DJ Big e Sir Scratch e também o projeto Chelas é o sítio, do qual Sam The Kid é mentor; a banda do filme Mamonas Assassinas – O Legado; Insert Coin com João Paulo Sousa e Joel Rodrigues; entre outros.

HUMOR – Luana do Bem, Ana Arrebentinha, Dário Guerreiro, Guilherme Duarte e Vasco Elvas, entre outros.

PODCASTS – Ana Garcia Martins e David Cristina com Não És Tu, Sou Eu; Cubinho; entre outros.

FESTAS – Digituga – Portugal Viral; Viagem aos 20 Anos do Rock in Rio; entre outras.

Ao longo dos quatro dias do festival, Mariana Azevedo, Henrique Mano, Mário Skepis e Núria Serrote sobem ao Super Bock Digital Stage como anfitriões deste palco, prometendo animar o público e guiá-lo entre dezenas de atuações que passarão por música, dança, podcasts e criação de conteúdo ao vivo.

Partilha