Sophie Auster, filha dos escritores Paul Auster e Siri Hustvedt apresenta-se em Braga

Com uma voz sedutora Sophie Auster apresenta dia 21 de maio no Theatro Circo o seu novo álbum de originais “Next Time“, um disco repleto de imagens sonoras e ambientes cabaret pop rock, uma surpresa para quem tem acompanhado a carreira da artista.

Após os lançamentos do EP “Red Weather” de 2013, e do disco “Dogs and Men”, entre as incessantes digressões, 2016 levou-a a conquistar o grande prémio no The John Lennon Songwriting Contest, enquanto a Cosmopolitan Magazine a chamou de “Singer of the Year ” em Espanha, onde ela também apareceu na capa da publicação.

 

Depois de passar a maior parte de 2016 a escrever o novo álbum, Sophie Auster encontrou um paraíso criativo e seguro para concretizar a visão de “Next Time”. Impressionada com a produção no disco “Slow Phaser” de Nicole Atkins, Sophie Auster procurou o produtor Tore Johansson na Suécia. Depois de um teste de duas músicas, ela voou para o interior da Suécia para trabalhar com Tore. Seria a primeira vez a gravar no exterior.

O Theatro Circo de Braga foi a sala escolhida para apresentação intimista deste trabalho produzido por Tore Johansson (produtor de bandas como os Franz Ferdinand, A-Ha, Suede, Cardigans entre muitos outros).

Partilha