Shared Files abrem Artes em Itinerância

A música dos Shared Files apresenta-se como uma fusão entre o orgânico e a eletrónica. Surgiram da necessidade de fazer música “um bocadinho diferente” e já percorreram várias cidades portuguesas, onde deram a conhecer a sua música e forma muito peculiar de estar em palco.

O projeto musical de origem feirense, composto por Simão Valinho, Bruno Pais e Rita Pinto, faz deambular a sua criatividade entre a música e a multimédia, inscrevendo-se num universo alternativo, em partilhas musicais que não abdicam da componente vídeo. Marcam agora presença, no dia 6 de julho, no Coreto de Lourosa, para mais uma apresentação ao público.

 

Artes em Itinerância é um projeto do Município de Santa Maria da Feira, iniciado em 2018, que tem como principal objetivo a descentralização e difusão da oferta cultural no concelho de Santa Maria da Feira. Em 2019, de julho a outubro, em 17 freguesias, vilas e cidades do concelho, serão dinamizadas 22 atividades culturais, envolvendo o teatro de rua, o cinema, a música e a dança.

O público é convidado a aceder à cultura em locais imprevistos ou pouco convencionais, podendo usufruir gratuitamente, ao ar livre e em espaço público, de um concerto de música, de uma sessão de cinema ou de uma viagem imaginária à volta do teatro.

 

photo: Paulo Homem de Melo / arquivo Glam Magazine

Partilha