Samuel Úria… o Início de 2021 é na estrada

O ano de 2020 chega ao fim e a habitual contabilidade dos “melhores do ano” nos diversos meios dedicados à cultura, em geral, e à música, em particular, “Canções do Pós-Guerra”, o mais recente disco de Samuel Úria, figura na generalidade das listas como é o caso da Glam Magazine.

 

Mas chegados ao fim de um ano marcado pela “contenção” (e não se leia aqui uma referência a um dos temas que se destacaram no disco), a notícia é mesmo a de que Janeiro de 2021 terá Samuel Úria “na estrada” a espalhar um pouco por todo o país a sua singularidade criativa.

Os palcos do Teatro Virgínia, em Torres Novas; do Teatro Municipal da Guarda; e do Cine-Teatro João Mota, em Sesimbra, irão receber o “trovador das patilhas” para concertos de apresentação do aclamado disco, respectivamente a 9, 14 e 23 de Janeiro.

“Canções do Pós-Guerra“, que contou com produção de Miguel Ferreira, reforçou o papel de Samuel Úria na música produzida em Portugal, seja como intérprete ou na qualidade de criador

 

 

«Samuel não deixou os seus créditos de lado, e confirmou mais uma vez a sua audácia em escrever (boas) canções.» – Glam Magazine

Partilha