É estreada no próximo dia 15 no Cine Teatro Louletano, a peça de teatro “Cochinchina” criada por Sandra Barata Belo a partir de uma adaptação livre da obra de Afonso Cruz “Princípio de Karenina”.
Para a criação e execução da música original, a actriz que para além da adaptação assina ainda a encenação, convidou Samuel Úria. O resultado pode ser já visto e escutado a partir do próximo sábado. A par de ambientes sonoros, Samuel Úria compôs para “Cochinchina” seis canções inéditas a partir do texto criado por Sandra Barata Belo.
Esta não é a primeira experiência de Samuel Úria no universo da composição de bandas sonoras. Ainda que para televisão, no ano passado o cantautor ilustrou musicalmente “Prisão Domiciliária“, a série realizada por Patrícia Sequeira para a SIC.
“Cochinchina” inicia em Loulé uma série de apresentações pelo país que contará com passagem no Teatro Meridional, em Lisboa, a partir de 10 de Fevereiro. Margarida Vila-Nova, Patrícia André e Vtor D’Andrade asseguram representação.