“VULGAR” é o som comemorativo de dois artistas a unirem-se num abandono selvagem, um encontro de mentes, melodias e estéticas selvagens, pontuado por sonoridades orientais. É uma resposta de dois minutos e meio à repressão e à exigência de respeito. A revolução “VULGAR” começa aqui.
Em fevereiro deste ano, Madonna apresentou uma performance impressionante nos Grammy de Sam Smith. “Estão preparados para alguma controvérsia?” anunciou, antes de fazer um discurso sincero. “Se te chamam de chocante, escandalosa, problemática, provocadora ou perigosa”, disse, “então estás definitivamente no caminho certo. É nesse momento que fazes barulho.” No dia seguinte, com o Grammy nas mãos, Sam e Madonna entraram no estúdio para gravar um novo e irresistível dueto novo. O resultado é “VULGAR”.
Produzido por ILYA para a MXM Productions, Cirkut, Ryan Tedder, Omer Fedi, Jimmy Napes, a produtora vocal e engenheira de som de Sam e Madonna, Lauren D’elia, o resultado é “VULGAR”, um hino destemido e desafiante. “VULGAR” honra cada palavra do discurso de Madonna na noite anterior.