Salgado Fest… foi bonita a festa… como sempre!!

Existem momentos no calendário que já fazem parte das celebrações anuais… Todos os anos o Luis Salgado faz anos, como todo o ser humano, mas nos últimos 10, transformou uma celebração pessoal em festival.

A noite de sábado, 28 de janeiro no Maus Hábitos viveu mais uma vez a experiencia alucinante de uma festa de anos que se estende para além da celebração de ficar mais velho.

Ao longo de 9 horas, a música foi uma constante, repartida pelos vários espaços dos Maus Hábitos, desde as escadas de acesso ao quarto andar, passando pela galeria de arte, e terminado no palco Salgado, a sala de concertos do ‘Maus’.

Para não fugir à regra, o público e convidados acorreram em massa, não para cantar os parabéns, embora as Clementine fizeram o favor de não se esquecer, mas para celebrar a música e sobretudo, a amizade.

Para a memória futura ficam as imagens dos concertos, AZIA, Clementine, Inês Malheiro, Tó Trips, Hause Plants, LEFTY, Travo, Surma, The Black Wizards, Sarnadas, Alex Silva e Baleia Baleia Baleia…

O convívio fica na memória de quem viveu de perto a celebração…

Como sempre, uma boa festa não terminou sem pé cerrado na pista de dança, as mesas de mistura estiveram entregues a Dj A Boy Name Sue, Dj Otsoa e Paulo Cunha Martins. As hostilidades levaram a música e a animação até ao sol raiar….

 

Reportagem: Paulo Homem de Melo

Fotografias: Paulo Homem de Melo / Pedro Gonçalves

Partilha