Rui David antecipa single com Manel Cruz e concerto de apresentação de “Contraluz”

O músico e compositor portuense edita o seu álbum de estreia, “Contraluz”, no próximo dia 20 de Setembro. Um disco entre o intérprete que Rui David sempre foi e o autor que vem sendo. Daí a contraluz, porque há alguma coisa que se revela e outra que se esconde.

Depois de “Sem Medo”, tema da autoria de Jorge Palma com que Rui David se destacou no Festival da Canção 2018, e do single “Homem Novo”, com letra e música de Carlos Tê, segue-se “Sol da Primavera”, composto e interpretado em dueto por Manel Cruz.

Este é o novo single que fará parte do concerto de apresentação agendado para 12 de Outubro no Auditório Carlos Paredes, em Lisboa, e que vai contar com a participação especial de Jorge Palma.

Composto por 11 canções reveladoras da sua história, ora nas suas palavras e composições, ora nas palavras e melodias de outros como Jorge Palma, Manel Cruz, Carlos Tê, Miguel Araújo e Tiago Torres da Silva, “Contraluz” é a confirmação de que chegou o momento de Rui David. Depois de um longo percurso dedicado às canções, à composição e à interpretação, o músico apresenta-se, finalmente, em disco e em nome próprio.

Contraluz” é uma edição de autor com distribuição da Sony Music e estará disponível a partir de dia 20 em formato CD e nas plataformas digitais.

Partilha