Rogê confirmado no Festival Jardins do Marquês – Oeiras Valley

O Festival Jardins do Marquês – Oeiras Valley volta a preencher os jardins junto ao Palácio do Marquês de Pombal em Oeiras de música.

Mais uma vez o festival tem um lugar privilegiado para a melhor música brasileira. A programação preparada para o dia 5 de julho em que, depois da confirmação de Simone, há mais um nome que representa o que há de melhor na música brasileira: Rogê.

Nomeado para o Grammy Latino e vencedor do Prémio da Música Brasileira, Rogê tornou-se uma figura central no ressurgimento da Música Popular Brasileira (MPB).

Com uma carreira consolidada ao longo de mais de duas décadas, Rogê lançou sete discos a solo que o confirmaram como um dos grandes nomes da música brasileira contemporânea. A sua obra destaca-se pela fusão única de ritmos tradicionais do Brasil com influências modernas, resultando num som que tem tanto de autêntico como de inovador. As suas colaborações são especialmente notáveis, como o aclamado “Na Veia” (2016), gravado com a lenda do samba Arlindo Cruz. O álbum, nomeado para o Grammy  Latino na categoria de Melhor Álbum de Samba/Pagode, evidencia a forte ligação de ambos os artistas com o samba.

__________________________________________________________________________________________________________________________

? Redação / press release

Partilha