Rock in Rio Lisboa voltou a esgotar ao segundo dia

O segundo dia do Rock in Rio Lisboa voltou a receber 80 mil pessoas, que assistiram ao concerto de Ed Sheeran (que não permitiu a recolha de imagens) no Palco Mundo. De regresso ao festival 10 anos depois, o artista pisou o palco acompanhado apenas pela guitarra e cantou cada um dos seus grandes sucessos como “Castle On The Hill”, “Shivers” e “Give Me Love”. No meio da plateia esteve Marcelo Rebelo de Sousa.

Em lágrimas no final do concerto, Calum Scott recebeu uma plateia cheia que cantou em uníssono “You Are The Reason” e “Dancing On My Own”.

Jão comeu um pastel de nata em palco e pôs a plateia a dançar com “Idiota”, e Fernando Daniel partilhou “Casa” com o Lukas Graham, que interpretou também com o cantor português o tema “Love Someone”.

No Palco Galp, o segundo dia do Rock in Rio Lisboa foi marcado por Jake Bugg que abriu o palco e não se esqueceu de tocar o grande êxito “All I Need”. Carolina de Deus emocionou-se durante o seu concerto ao ver a plateia repleta de fãs na Cidade do Rock e criou uma conexão especial com o público. O concerto de Lukas Graham foi outro ponto alto do dia que contou com a participação especial do português Fernando Daniel, que se juntou ao artista dinamarquês para cantar “Love Someone“. A noite encerrou em grande festa com Diego Miranda, que fez o público dançar com a apresentação da nova versão remix de “Ibiza for Dreams“, em parceria com Liliana Almeida.

O Palco Tejo desceu o pano e arrancou ao som dos ritmos africanos com Neyna, vinda de Cabo Verde. O público vibrou e fez ecoar do início ao fim vários hits da cantora, que trouxe a palco nomes como Yasmine, Kevin e Mc Acondize. Seguiu-se o fenómeno Iñigo Quintero, com o hit “Si no estas”, que se emocionou no final da música pela energia trazida pelo público. Foi um concerto com casa cheia! Seguiu-se Lauren Spencer Smith que trouxe a palco músicas autobiográficas de amores e desamores que apaixonaram o público, com Capitão Fausto a fechar com chave de ouro o cartaz do Palco Tejo com o Groove habitual tão característico.

O Super Bock Digital Stage recebeu Ana Garcia Martins e David Cristina com a estreia em palco do podcast Não És Tu, Sou Eu, uma atuação especial de José Cid no SAPO Half Time Show, que também contou com Pedro Gonçalves e Miguel Angelo como convidados, e fechou com o DJ set da dupla mais divertida do dia, os Insert Coin.

🖋 redação / press release

📸 Arlindo Homem

Partilha