Santa Maria da Feira, Loulé, Arcos de Valdevez, Covilhã e Lisboa são para já as primeiras paragens conhecidas de Rita Vian em 2023. É também para este ano que está programado o regresso às edições discográficas com um trabalho novo ainda sem data prevista de lançamento.
Os espectáculos ao vivo começam já a 18 de janeiro em Santa Maria da Feira (Fogaceiras, esgotado) e seguem para o Auditório do Solar da Música Nova (Loulé, 29 janeiro), Sons de Vez (Arcos de Valdevez, 11 fevereiro), passando pela Covilhã até ao MEO Kalorama (Lisboa), incluindo outras datas a anunciar. Depois de um ano bastante proficuo como foi o de 2022, em que a artista conseguiu apresentar-se em cerca de 30 espectáculos um pouco por todo o país, Rita Vian teve oportunidade de mostrar a vários públicos a dimensão da sua personalidade artística.
Para 2023, Rita Vian está a trabalhar num novo trabalho de estúdio. A exploração lírica com uma forte marca de água da própria continua a ser o seu maior cartão de visita e surpresas estéticas são aguardadas para o novo trabalho.
photo: Pedro MKK