Rita Onofre apresenta EP de estreia ao Vivo

2021 é de facto o ano da certeza de Rita Onofre como uma das mais promissoras cantautoras nacionais.

O início da jornada começou com a edição do EP de estreia “Raiz”, em Junho passado, que lhe valeu a atenção da crítica e do público. “Haja Sempre”, “Lugar Nenhum”, “Talvez Tenhas” e “À Porta” são os temas que a deram a conhecer, canções onde discorre sobre o que lhe é mais íntimo: os afectos.

 

Desde então foram muitas as apresentações ao vivo na capital, em Tavira, Braga e Leiria. Em Dezembro, prepara-se finalmente para o primeiro concerto com banda completa.

No feriado de 8 de Dezembro, pelas 22h, Rita Onofre sobe ao palco do Musicbox acompanhada por Ned Flanger (António Souto), Choro (Miguel Laureano), Miguel Garcia, Pedro Almeida (Ossos D’Ouvido) e ainda um coro de surpresas.

 

Será uma noite especial por isso e também porque será a ocasião escolhida para começar a levantar o véu do que será o seu álbum de estreia, com edição prevista para a Primavera de 2022. O que esperar: a delicadeza, leveza, esperança e sentimento de pertença tão próprios das suas composições.

 

A primeira parte conta com iolanda que traz a calma na voz e a sede de escrever verdades. Apresenta-se em duo com Gui Salgueiro para o primeiro desvendar do seu EP de estreia carregadinho de pop urbana e r&b português.

Partilha