Rita Dias com novo single… “E conta-me como foi”

Retirado do álbum “Morremos tanto para crescer”, Rita Dias apresenta o seu novo single, “E conta-me como foi”. Esta canção lembra-nos que, mesmo gostando de alguém, primeiro que tudo fomos feitos para nós próprios.

O vídeo conta com a coreografia e participação de Marta Viana e nele acompanhamos as duas artistas numa dança cúmplice, oscilando entre a serra, o mar e a cor que a Rita escolheu para este tema.

A realização ficou a cabo de Frederico Cardoso e a direção de fotografia de Arlindo Camacho. Contemos-lhe como foi, depois.

Rita Dias não foi feita só para si: abraça a missão de servir cada pessoa e cada lugar através de artes como a escrita, a composição, o teatro, a rádio e convida-nos tantas vezes para dançar com ela. Morremos tanto para crescer é um trabalho introspetivo da multifacetada artista, em que, ao crescer na arte e como mulher, percebeu que as grandes transformações interiores provocam grandes mortes que nos levam a nascer outra vez, mais fortes, mais seguros, mais livres.

Este disco traz-nos as dores de crescimento, esse chão comum que nos aproxima, em forma de arte.

Partilha