“Vacilão” é o nome do mais recente trabalho do rapper de Oeiras e faz prova que Reyz não vacila. Depois de êxitos como “Nha Broda” e “Sentimento Claro”, este tema é já um vencedor, posto a concurso pelo rapper no talent show Bairro da Música promovido pela Oeiras Valley e a Realize Music. Não só saiu com o primeiro prémio, como foi merecedor dos mais rasgados elogios por parte do júri, onde figuravam artistas como Vado Más Ki Ás, Mr. Marley dos Supa Squad ou Rizzo e Carla Maximum dos Putzgrilla.
Nas palavras de Reyz, este é um tema “mordaz e crítico”. Na sua letra aponta aos que fingem ou usam de máscaras para ser aquilo que não são, viverem vidas que não têm ou iludir as mentes mais fracas, vivendo uma vida ficcionada. O single conta com produção instrumental de FRXH que já trabalhou com nomes como Wet Bed Gang, Papillon ou Harold, e que também está de parabéns pelo beat.
Reyz está a dar os primeiros passos na sua carreira, mas cada vez se mais torna uma certeza no meio hip-hop, quer pela qualidade da sua música quer pela sua presença em palco, como por exemplo na última edição do Super Bock em Stock onde foi ovacionado.