Rei Bruxo e TROLL’S TOY apresentam-se ao vivo

Rei Bruxo nasce da vontade de criar um repertório de criar um som urbano, contemporâneo e uma reflexão sobre o mundo atual e os fenómenos do consumo artísticos dos dias de hoje. Em português, melodicamente, Rei Bruxo apresentam-nos um rock progressista muito, muito curioso que funde estéticas, usando recursos musicais, técnicos e tímbricos menos vulgares.

Dia 18 de março apresentam-se ao vivo no Teatro Helena Sá e Costa no Porto num concerto duplo. Na primeira parte, os TROLL’S TOY trazem a sua feroz originalidade – uma música enérgica que dilui fronteiras, atravessando os universos do rock e do jazz. Sobre o seu mais recente trabalho, “Eksterordinare”, diz Nuno Catarino: “(…) Não há volta a dar, esta música foge à norma, foge ao ordinário, este disco é mesmo extraordinário. (…)”.

Na segunda parte, os Rei Bruxo estreiam o seu novo espectáculo multi-disciplinar. Ao repertório editado nos últimos cinco anos juntam-se novas composições, que integram o seu novo álbum (a editar em breve). Com projeção de vídeo, desenho de luz de Tiago Silva e desenho de som de Rui Barreiros, esta promete ser uma experiência sensorial inédita que ultrapassa o tradicional conceito de concerto e materializa um estimulante espectáculo de música ao vivo.

Partilha