“Qué He Sacado Con Quererte” é o segundo single que antecipa o novo álbum de Mísia

O segundo single que antecipa o lançamento do novo álbum de Mísia, intitula-se “Qué He Sacado Com Quererte” e chega no próximo dia 8 de abril. Mísia interpretou pela primeira vez esta canção em Buenos Aires, no Centro Cultural Kirchner no ano 2017.

 

Um clássico firmado pela genial cantora chilena Violeta Parra que aborda a eterna desilusão do amor. Para Mísia, este tema tem “uma ambiência quase xamânica, que decidi conservar”. Com arranjo de Ricardo Dias e interpretações arrebatadoras do guitarrista Bernardo Couto e do pianista Fabrizio Romano, esta versão mantêm a força hipnótica da melodia e apoia na perfeição a dramática intenção da voz de Mísia.

 

“Animal Sentimental” trata-se de um projeto multidisciplinar que conta, canta e realça o percurso da artista que revolucionou o Fado tradicional. Mísia não é apenas um dos mais preciosos tesouros do nosso panorama musical, é também uma das mais aventureiras e inovadoras artistas do Fado, uma voz que nunca esqueceu a tradição e que soube sempre integrar na sua obra os sinais que a vida lhe trouxe.

Os sentimentos, essa inefável matéria que inspira poetas e artistas de tantas outras áreas, são tesouros que não pesam senão na alma. Mísia sabe bem disso. Esta artista mulher, fadista sonhadora, cantora atriz, contadora de histórias suas e alheias, é a primeira a admitir que é um animal sentimental. Abre agora um novo capítulo de uma carreira que se estende por três décadas e que tem amplo reconhecimento internacional.

 

Partilha