Paulo Praça lança novo single e vídeo… “Quem Mais Amou”

Paulo Praça lança esta semana o novo single “Quem Mais Amou”, com letra de Simão Praça. O vídeo, realizado por Rita Mercedes, é uma ode ao Amor, seja em que forma for. Em tempos conturbados de ausência de empatia, de uma sociedade cada vez mais egocêntrica, o músico de Vila do Conde canta o Amor e a sua importância.

 

O seu autor, Simão Praça, explica a essência da canção “Quem Mais Amou”:

“Quando falo de “Quem mais amou”, o novo vídeo de Paulo Praça realizado por Rita Mercedes, falo de Amor, de uma maneira metafórica.  Nesta metáfora, o Amor é como uma grande casa que tem que ser construída por todos nós!  Ele pode sofrer com as tempestades, o desinteresse, a indiferença, o abandono, a guerra, entretanto continuará ali. A casa suportará se estiver ali nas alegrias, tristezas, raiva, ciúme e todos os seus sentimentos, tudo o que envolva a alma e o coração.  Devemos construir esta casa, deixá-la transformar-se em mansão, pois esse é o verdadeiro amor, o que escuta e compreende e vive dentro de cada pessoa que se deseja amar e não só! Porque o Amor não tem raça, nem género, nem orientação sexual. É uno, visceral, universal e transversal a todos nós. E como tão bem expressa o refrão da canção, “a todo o segundo te invento, a todo o instante e a cada momento, os dias fogem sem avisar, QUEM MAIS AMOU É QUEM FICA A GANHAR”.

O álbum “Um Lugar Pra Ficar” conta com prefácio de Pedro Abrunhosa, e composições de nomes sonantes como o escritor Valter Hugo Mãe, o músico brasileiro Pierre Aderne, o jornalista Nuno Miguel Guedes, entre outros.

O músico conta ainda com a colaboração de músicos como Ângelo Freire (guitarra portuguesa), Mário Barreiros, as cantoras Emmy Curl e Diana Martinez e Eurico Amorim.

Partilha