Paula Teles apresentou EP de estreia a solo “Desencanto”

Quando a Paula Teles trocou os Lilith’s Revenge por uma carreira a solo e juntou a sua criatividade à do produtor/guitarista Jorge Lopes, que sugeriu a introdução da guitarra portuguesa nessas mesmas criações, nasceu uma mistura de fado com metal bastante emotiva.

No dia 5 de Abril saiu o EP de estreia “Desencanto” – apenas nas plataformas digitais, pois sendo um projecto independente carecem (ainda) dos meios financeiros para uma edição física – e, perante 35 pessoas, foi apresentado ao vivo no estúdio onde foi gravado, Redboxstudios, em Paços de Ferreira.

Com a sua extraordinária voz e postura a condizer, Paula cantou cada uma das sete músicas e contou um pouco da história delas, dedicando “Canto do Luar” a todas as mulheres e “Na Boca do Lobo” ao seu falecido pai, numa noite intimista. “Jogo de Silêncio” conta com a participação de Björn Strid, vocalista das bandas suecas Soilwork e Night Flight Orchestra, que também esteve presente nesta noite, encerrando o alinhamento com chave de ouro.

🖋 📸 Renata Lino

Partilha