Depois de um concerto esgotado, em 2016, no Olympia em Paris, Ana Moura está de volta à capital francesa para desta vez actuar no maior dos 4 anfiteatros do Palais des Congrès, com capacidade para quase 4000 pessoas. O concerto que acontece este sábado está integrado na digressão de “Moura”, o mais recente álbum que deu mote a esta tour, na estrada há mais de um ano e que só em 2017 contou com mais de 80 concertos.
Ana Moura foi a convidada especial do programa “C à Vous”, no canal France 5 esta quinta feira, um dos mais emblemáticos programas da televisão francesa, cujos convidados nas semanas anteriores foram Joan Baez ou o ex-Presidente da República Francesa, Nicolas Sarkozy.
Ana Moura é a artista portuguesa mais reconhecida e amada da actualidade e também a mais internacional e que mais longe tem levado a música portuguesa. A digressão internacional de 2018 de Ana Moura tem dezenas de concertos já confirmados, passando pela Suécia, Polónia, França, Luxemburgo, Espanha, EUA, Brasil, Israel, Suíça e Austrália. “Moura”, o seu mais recente disco é Tripla Platina; “Desfado” já alcançou por 6 vezes esta marca, sendo o disco português mais vendido da década e que se mantém na tabela dos discos mais vendidos em Portugal desde o seu lançamento.