:papercutz em digressão japonesa

Nestes últimos meses, a banda que preparava uma digressão na Ásia com concertos no território Chinês (pelo apoio da Fundação Oriente) viu-se forçada a cancelar a maior parte das suas datas pelos vários alertas segurança do promotor nacional devido ao surto do Coronavírus.

No entanto decidiu manter as suas datas no Japão para onde partem no dia 7 de Março pelas mãos da editora Moorworks. Esta conta com um que catálogo que inclui a edição Japonesa de artistas como Of Montreal, Clap Your Hands Say Yeah, Unknown Mortal Orchestra entre outros e com um papel que se estende ao de promotor, com digressões no País de forma a promover estes artistas internacionais.

 

O grupo que já passou por uma experiência editorial no Japão com destaque em rádios e imprensa, encontra uma maior casa no Oriente e irá assim editar uma versão especial do seu mais recente álbum “King Ruiner” e concretizar uma série de concertos de apresentação do mesmo, atraindo o público local de uma forma directa ao trabalho da banda Portuguesa.

Partilha