Palco coreto do NOS Alive’23 com programação completa com curadoria Arruada

O Palco Coreto do NOS Alive’23, com curadoria pela Arruada, revela a programação para os três dias do festival. A partir do dia 6 de julho e até às últimas horas do dia 8, passam pelo Palco Coreto artistas emergentes da cena musical em Portugal.

O primeiro dia recebe em palco a cantautora Marta Lima, a paisagem sonora de Homem em Catarse, o refrescante appeal jazz de Lana Gasparøtti, a complexidade sónica de Ligadura, o dj set de Matilde Castro e o R&B de y.azz.

No dia 7 de julho, a curadoria traz o hip-hop de Juana na Rap, as canções pop de Rita Onofre, a excentricidade fusão de João Borsch e os sets das djs Helena Guedes e Trafulha.

Para o último dia o NOS Alive recebe a voz e viola de Coastel, a abordagem à pop de Inês Marques Lucas, as canções especiais de Iolanda, o live/dj set de Sónia Trópicos, a electronica pop de Peculiar e o set especial de Berlok.

O NOS Alive com a curadoria da Arruada, apresenta para a sua 15ª edição, mais uma programação de luxo no Palco Coreto com alguns dos nomes emergentes mais frescos do panorama nacional.

Partilha