Paes divulga as participações de seu próximo álbum…

Paes prepara-se para editar o seu quarto disco já no próximo dia 5 de novembro… vem aí “Blue Tree Salvador” via Abismmo. E, enquanto isso não acontece, o artista estabelecido em Lisboa desde Janeiro, divulga algumas novidades acerca deste seu novo trabalho.

Depois de ter lançado o single “Hotel Bali”, o brasileiro revela agora e em exclusivo na Glam Magazine, as participações que estarão no disco, disponibilizando um teaser do mini documentário que será lançado juntamente com o disco.

Blue Tree Salvador” foi gravado de forma solitária, no home studio do artista, quando ainda morava em São Paulo, antes de se mudar pra Portugal. Porém, a ligação com Portugal já era notória. O último disco de Paes, “Wallace” editado em 2019, foi produzido por Benke Ferraz (Boogarins), o mesmo produtor que assinou as faixas do álbum de estreia a solo de MURAIS e, que, foi o responsável por apresentar os dois artistas. Depois disso, MURAIS regravou a faixa “Espelhoz”, de Paes e Benke, no seu primeiro disco, e, agora, o compositor de Pernambuco, anuncia o nome do músico português como uma das parcerias deste seu quarto álbum.

 

MURAIS participa em duas faixas: canta ao lado de Paes e Alejandra Luciani no tema “Amaciante”, parceria com Carabonina (banda da Alejandra com Raphael Vaz, dos Boogarins) e toca bateria na canção “Shame”. Além do português e dos Carabobina, o californiano Al Jamal também está confirmado, bem como Dinho e Ynaiã (Boogarins) e ÀIYÉ

“Foi muito divertido o processo de gravar o disco à distância com tanta gente querida envolvida. Como eu tinha recursos limitados, no que diz a equipamentos de áudio, instrumentos e espaço físico, comecei a imaginar os arranjos das faixas que pediam outros elementos, algumas até a presença de uma ‘banda’. Foi aí que eu comecei a enviar as faixas para várias pessoas em Recife, São Paulo, Lisboa e Los Angeles. Para minha surpresa e felicidade, todas elas toparam e entraram na onda rapidamente”.

Partilha