“Old, New, Fast’n’Slow” é o quinto disco dos DAPUNKSPORTIF…

O eterno retorno que nos assola os dias faz-nos rodopiar numa espiral de contradições onde o coração se opõe à mente e o ritmo à nossa volta não consegue acompanhar o que nos guia interiormente. Ou porque é rápido demais ou porque é lento em demasia e tudo nos conduz a questões, contradições e incógnitas que, em certo ponto, nos fazem duvidar da própria existência em si e, até, da humanidade.

“Old, New, Fast’n’Slow” é o confronto que temos diariamente com o mundo à nossa volta e com todas essas dicotomias. É a banda sonora que nos abana e personifica instrumentalmente as questões que vamos criando.

São 10 canções que transpiram rock’n’roll. Onde os riffs das guitarras abraçam o calor do baixo, as teclas criam a ambiência aconchegante e dançante e a bateria nos vai guiando pelo caminho.

São 10 canções fortes que abordam temas actuais, constantes e preocupantes e que ficam a soar no ouvido em loop, tal como esta espiral diária para onde somos sugados.

Este disco conta com Paulo Franco (voz e guitarra rítmica e baixo), João Guincho (voz, guitarra e baixo), Fred Ferreira (bateria, teclas), Vicente Santos (teclas) e Filipe Brito (baixo) e com a participação especial de Cabrita (saxofone) na música “Raw & Vulnerable”.

 

Old, New, Fast’n’Slow” é o quinto álbum de originais e foi gravado e mixado por Ricardo Riquier nos Mary Pie Studios e masterizado por Guilherme Vales, sai hoje com o selo da Rastilho Records e será apresentado esta sexta feira, 3 de junho, no Village Underground, em Lisboa.

Partilha