North Music Festival adiado para setembro mantendo os headliners

O North Music Festival (NMF) acaba de anunciar as novas datas para 2021. Numa edição inédita de três dias, o festival vai regressar à Alfândega do Porto, entre os dias 30 de setembro e 2 outubro, tendo assegurado a confirmação dos cabeças-de-cartaz internacionais já anunciados no ano passado. Deftones, Waterboys e The Script são as bandas já garantidas para o alinhamento deste ano, às quais se vão juntar novos nomes a anunciar em breve.

 

À semelhança dos demais eventos culturais, e perante a chegada da pandemia de Covid-19, o North Music Festival adiou a edição de 2020 para este ano, tendo como principal compromisso com o seu público a manutenção dos concertos das principais bandas internacionais anunciadas.

 

O adiamento permitiu ainda à Vibes & Beats – entidade promotora – a organização de uma edição com mais um dia face ao habitual. O cabeça de cartaz, assim como o restante alinhamento para este dia extra será, entretanto, revelado.

Os bilhetes para a quarta edição do North Music Festival estão agora disponíveis para venda nos locais habituais, assim como no site do festival. Para o público que adquiriu os bilhetes no ano passado, e no seguimento do que já foi indicado, os mesmos mantêm-se válidos para as novas datas agora anunciadas, tendo em conta o alinhamento do cartaz. Já os detentores dos passes gerais (de dois dias no ano passado) têm um upgrade automático, passando a ter acesso aos três dias da nova edição, sem qualquer custo adicional.

 

“Tal como tem sido a nossa prática desde a chegada da pandemia, o nosso principal objetivo é sempre o de salvaguardar a saúde e segurança do nosso público, das bandas, parceiros e colaboradores do festival”, afirma Jorge Veloso, diretor da Vibes & Beats, acrescentando que a promotora “está confiante na previsão do Governo, Comissão Europeia e autoridades de saúde que apontam para uma imunidade de grupo da população portuguesa ainda antes do final do verão, tendo em conta o crescente processo de vacinação em conjugação com as deliberações da DGS, permitindo assim a realização responsável de um festival dentro desta nova normalidade”.

 

 

Partilha