Nena encheu Super Bock Arena de sorrisos

Ontem, dia 18 de maio, alguns instantes após as 21:30, Nena, subiu ao palco da Super Bock Arena.

A autora e cantora fez a sua estreia no Porto, e apresentou o seu álbum, “Ao Fundo Da Rua”. O recinto não lotou, mas estava bem composto, sobretudo com uma enorme quantidade de crianças, que participaram de forma efusiva ao longo de todo o espetáculo.

O público, como já referi, era composto por bastantes crianças, que foram acompanhadas pelos pais, alguns avós, tios e grupos de amigos.

Nena estava visivelmente feliz, e emocionada com a participação e adesão do público.

Este concerto contou com as participações especiais de Miguel Araújo Pereira, que interpretou o tema “Saudade”, em parceria com a anfitriã; Joana Almeirante também participou neste concerto, e Nena aproveitou para falar no projeto que está a ser desenvolvido pelas duas, na área da música country;

A última convidada foi Bárbara Tinoco, para júbilo do público, e não faltou a interpretação partilhada, do seu tema hiper, mega conhecido , “Chamada Não Atendida”.

Os meus destaques vão, como não podia deixar de ser, para a atuação em conjunto com todos os convidados.

Não posso deixar de referir o tema composto, e interpretado pela primeira vez, dedicado ao namorado de há já quatro anos, assim como o tema “Boa Noite”, dedicado à sobrinha de três anos, e dedicado, ontem, à prima Marta que estava presente no concerto.

Como é óbvio não posso deixar de referir os temas, “Portas Do Sol”; “Passo A Passo”; “ Do Meu Ao Teu Correio”; “Segui”, entre outros.

O concerto foi muito bom, tenho pena que não tenha esgotado, pois Nena tem uma voz lindíssima, potente, e para além disso é bastante humilde, cheia de energia, e sabe criar empatia com o público.

Esta nossa jovem autora, cantora vai voltar ao Porto, e vai esgotar esta sala, Super Bock Arena.

Obrigada Nena.

A noite terminou com um brinde espacial, enquanto estava à espera do Uber, vi um clarão no céu, uma tonalidade de luz diferente, e passou um meteorito, ou meteoro, ou estrela cadente. Não interessa o que foi, apenas que foi um instante lindíssimo

🖋 Ana Cristina

📸 Sérgio Pereira

Partilha